Por: João Marcos | 6 anos atrás

Zombie Walk é uma flash mob composta por um grande grupo de pessoas que se vestem de zumbis, geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público.

O evento é promovido geralmente via internet ou através de flyers, cartazes etc. As Zombie Walks são consideradas por muitos participantes como um evento underground. Durante o evento, os participantes se caracterizam como zumbis e se comunicam como os mesmos, grunhindo, gemendo e gritando “miolos” ou “cérebros”.

Está rolando uma organização para que no dia 27/10 role a 1ª Zombie Walk de Jaraguá do Sul, e a concentração será na Praça Ângelo Piazzera à partir das 16h.

Para quem ficou interessado, esse é o grupo no Facebook e esse é o evento, onde o pessoal está comentando e organizando a caminhada.

A Zombie Walk de Dublin, é uma das mais antigas e com maior número de participantes no mundo, dá uma olhadinha no vídeo pelo que Jaraguá do Sul aguarda.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/GW5pQgEx_bA” width=”640″ autohide=”1″]

Bom, não sei vocês mas já estou estocando ketchup e massa de tomate pra fazer minha barraquinha ali em volta da praça.

Ps: A escopeta que é só pra segurança também já está separada.