Por: André Marques | 3 anos atrás

Essas são palavras que ficaram famosas na rede mundial de computadores e existem várias aplicações para elas. O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Liam Martin, adolescente de 17 anos que mora na Nova Zelândia, resolveu dar uma repaginada em algumas fotos de celebridades – quase todas mulheres – e subir ao Instagram.

O rapaz confeccionou roupas parecidas com as que aparecem nas fotos e tentou imitar as composições. Claro, os materiais usados foram mais baratos , mas Liam garante que a diversão que vem tendo com esse projeto é enorme e que recebe apoio de muita gente (o perfil do projeto, waverider_, já conta com mais de 1,5 milhão de seguidores!)

“É realmente um sentimento fantástico ver tantas pessoas apoiando o que eu faço. Aprendi muito. Tenho aprendido como lidar com críticas e conhecendo mais a mim mesmo”, declarou Martin ao site Mashable.

Mas como não é tudo sempre alegria. Liam publicou um vídeo em seu canal do youtube, comentando que vem sendo vítima de cyberbullying, mas garantiu que isso não vai ficar no caminho do trabalho que desenvolve.

“Cyberbullying não é legal… Inútil. É algo estúpido e desnecessário. Quando você se irritar não leve para o lado pessoal, isso apenas dará a eles – os que atacam – o que querem. Você não pode deixar eles fazerem você se sentir assim”, comentou o jovem no vídeo.

Via MegaCurioso