Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

O pessoal do POP preparou essa compilação com todas as zoeiras que sofreu a cantora Anitta nos últimos tempos (e pode acreditar, foram muitas). Dá uma olhadinha:

Tadinha da Anitta: a moça mal começou a trilhar sua estrada da fama e já virou alvo de todo tipo de zoeira na internet. Como ela mesma já disse “só não tem rejeição quem não é conhecido”, nos faz pensar que ela só virou uma celeb depois de suas plásticas (antes todo mundo só sabia era cantar o “Show das Poderosas”).

tumblr_mnl2d2zJdM1ri8bqno1_500

A morena mudou a cara, os seios, a barriga e o estilo, o que fez com que os fãs menos fervorosos se voltassem contra ela; e ainda é acusada de renegar suas origens, lá nos tempos de MC Anitta. Além disso, soma-se o fato de a moça não ser uma das pessoas mais carismáticas desse planeta. “Metida” e “arrogante” são só algumas das críticas que se dirigem a ela.

Tudo lembra Anitta

Tudo lembra Anitta

Ela é figurinha da Copa

Ela é figurinha da Copa

Anitta é associada a qualquer coisa

Anitta é associada a qualquer coisa

E ganha até foto

E ganha até foto

Críticas a aparência e arrogância são comuns

Críticas a aparência e arrogância são comuns

E até renderam um "prêmio"

E até renderam um “prêmio”

Nem as gafes da cantora passam batidas – ao viajar para Orlando, Anitta visitou o parque temático do bruxo Harry Potter e se enganou em um dos locais que estava visitando.

Chamada de "poser"

Chamada de “poser”

“Me matem … Estou no beco diagonal! Amo/Sou Harry Potter”, escreveu.

Dá pra imaginar a enxurrada de críticas que vieram com a confusão, né? Ela estava, na verdade, em Hogsmead e não no Beco Diagonal. Como ela já foi criticada por querer imitar Beyoncé, agora foi chamada de “poser”, querendo se pagar de fã sem saber do que fala.

Não vamos esquecer as comparações ao Rei do POP, Michael Jackson, depois da série de plásticas:

Numa montagem com o rosto de Michael e em "semelhança" na outra

Numa montagem com o rosto de Michael e em “semelhança” na outra

Pra ficar ainda melhor, a moça deletou praticamente todas as fotos de seu Instagram – só sobraram algumas da “nova fase”, repaginada.

via @POP