Por: João Marcos | 4 anos atrás

Promessa feita, promessa prestes a ser cumprida. Na Feira do Livro de Jaraguá do Sul, realizada em junho último, o cantor maranhense Zeca Baleiro subiu ao palco do Pequeno Teatro do Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística para falar de sua trajetória como compositor, dando ênfase à vertente literária.


O artista encantou-se com a estrutura do espaço que em 2013 está comemorando seu décimo ano desde a inauguração, e assumiu compromisso de retornar para, então sim, oferecer ao público um show de música. A missão será completada nesta sexta-feira, dia 23, às 21h, quando o artista, um dos nomes mais consagrados na MPB na atualidade, apresenta show no formato “Piano e Voz”, em que relembra sucessos antigos e os mais recentes. Os ingressos variam de R$ 80,00 a R$ 120,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural ou no site www.ticketcenter.com.br.

Informações pelo telefone (47) 3275-2477 e pelo e-mail bilheteria@scar.art.br.

Acompanhado por Adriano Magoo no piano, sintetizador, sampler e acordeon, o compositor garante canções inéditas e sucessos em novos arranjos e releituras. O repertório inclui “Babylon”, “Bandeira” e “Cigarro”, de Zeca Baleiro; além de parcerias como “Flores no Asfalto”, com Gerson da Conceição, “Zás”, com o compositor Wado, “Uma canção no rádio”, com Fagner e “Não Adianta”, em parceria de Sérgio Sampaio, entre outras.

Zeca Baleiro lançou seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Com uma carreira que somo outros oito discos de inéditas, tem projetos paralelos e vídeos lançados em DVD. Seu mais recente trabalho é o álbum “O Disco do Ano”, lançado em abril de 2012.

Ah e amanhã sai o resultado do sorteio de ingressos que estamos fazendo, não está sabendo? Então clica aqui e participa.