Por: | 8 anos atrás

 

Residencial Richard Strauss

O Residencial Richard Strauss é uma oportunidade perfeita para você morar bem na Vila Nova. Situado na rua Arthur Gumz, esquina com a Rua José Marangoni, quase defronte ao Círculo Italiano, tem vista magnífica para uma área verdejante e bucólica. 

O edifício já está sendo construído, e terá 24 apartamentos divididos em 7 andares, todos com vaga dupla de garagem. Os apartamentos com uma suíte e dois dormitórios tem um preço estimado de R$ 136.300,56 sem acabamentos, com áreas aproximadas de 153,63 m2 total e 98,50 privativos. Já os apartamentos com dois dormitórios tem um preço estimado de R$ 107.553,60 sem acabamentos, com áreas aproximadas de 120,95 m2 total e 75 m2 privativos. 

O empreendimento está sendo construído pelo Sistema de Condomínio Fechado a Preço de Custo, um serviço que consiste no acompanhamento e na prestação de contas da obra, desde a negociação do terreno até a entrega das chaves. Este sistema também permite que os clientes participem das assembléias de condomínio, dando opiniões durante a construção e tendo acesso a toda movimentação financeira da obra. É um sistema transparente que dá ao cliente uma visão geral de todo o empreendimento. 

Mais informações, com plantas e fotos da obra, podem ser conseguidas através do site www.futuroapartamentos.com.br ou do e-mail futuroemp@uol.com.br. O escritório da Futuro fica na Rua Quintino Bocaiúva, nº 64, Centro, na mesma casa junto com a loja Locomotivos, e os fones para contato são (47) 3372-0657 / 9973-5304.