Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

IMG_92431-1024x682

O justo reconhecimento para um dos maiores empresários do Sul do país aconteceu na noite da última terça-feira (25), no plenário deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Aos 84 anos de idade Werner Ricardo Voigt, o W da WEG, um dos fundadores da empresa, recebeu por indicação do deputado Carlos Chiodini (PMDB) a Comenda do Legislativo Catarinense, atualmente a maior honraria do Estado.

“Ele foi escolhido não apenas pelo seu sucesso empresarial reconhecido no mundo todo, mas também pelas suas ações sociais e trabalho que realiza pela comunidade do Norte catarinense. Seu Werner dedicou sua vida por um propósito e alcançou o êxito pela dedicação e trabalho nestes mais 50 anos de WEG, se tornando um dos maiores empresários de Santa Catarina e até mesmo do Sul do país”, justificou o deputado.

Werner Voigt, driblou as dificuldades causadas pela idade avançada e foi receber a honraria na capital catarinense, se disse feliz por ter seu trabalho reconhecido. “Fiquei muito contente quando recebi a notícia que seria homenageado e hoje estou aqui entre parentes e amigos para uma noite muito especial. Obrigado pela comenda”, agradece o empresário.

Este ano a WEG foi apontada pela consultoria mundial Hewitt Associates como uma das 15 melhores empresas do mundo em Liderança e Desenvolvimento de Talentos, como foi publicado no ranking Top Companies for Leadres 2014.