Por: Max Pires | 25/11/2010

A WEG recebeu o Prêmio Ser Humano SC 2010, promovido pelo núcleo catarinense da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC), na categoria “Gestão de Pessoas”, com o case Programa de Formação de Chefias. O prêmio foi entregue na última sexta-feira, 19 de novembro, na Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (ACIJS).

O prêmio tem como objetivo reconhecer o profissional e a organização que tenha realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando o desenvolvimento humano e das organizações. A WEG investe no desenvolvimento profissional como base do crescimento, com políticas focadas na capacitação de talentos.

“Este é o reconhecimento a um trabalho realizado há mais de três décadas na empresa, com excelentes resultados em termos de desenvolvimento das nossas lideranças. Evidencia uma prática que acompanha a história da WEG: investir nas pessoas é uma das chaves para o crescimento organizacional“, opina o diretor de Recursos Humanos da WEG, Luís Figueiredo. O Programa de Formação de Chefias, que rendeu a premiação à WEG, foi criado em 1979.