Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

weg_estagio_2015Os interessados em estagiar na WEG, um dos maiores fabricantes de motores elétricos do mundo, tem até o dia 31 de maio para se inscrever no site da Companhia: www.weg.net/estagio.

Podem participar da seleção todos os  estudantes que tiverem disponibilidade para residir nas cidades onde a WEG possui unidades, e que estejam concluindo curso técnico ou superior. Para as áreas administrativas a empresa aceita estudantes em qualquer fase do curso superior.

“Além de oferecer aos estudantes a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, queremos que eles vivenciem a realidade de uma grande empresa e consolidem sua formação acadêmica“, explica Hilton José da Veiga Faria, Diretor de Recursos Humanos da WEG.

Para o segundo semestre de 2015, cerca de 115 vagas serão disponibilizadas para o Programa de Estágio WEG, envolvendo todas as unidades da companhia no Brasil. O estágio na empresa propõe uma série de benefícios ao estudante, como alimentação subsidiada, atendimento ambulatorial, biblioteca interna, remuneração de estágio compatível com o mercado, cesta de Natal, curso de desenvolvimento comportamental, seguro de vida em grupo e vale-transporte, além disso a WEG tem um bom histórico de efetivação após a conclusão do estágio.

Confira as formações solicitadas
Técnico:
mecânica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, automação industrial, mecatrônica, projetos mecânicos, fabricação mecânica, química e segurança do trabalho.

Superior Administrativo: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, designer, tecnologia em finanças,  ciências da computação, sistemas da informação, tecnologia em análise e desenvolvimento e outros cursos na área de sistemas da informação.

Superior Engenharias: elétrica, mecânica, controle e automação, eletrônica, mecatrônica, energia, produção, produção elétrica ou mecânica, produção e sistemas, química, telecomunicações, computação, software, civil e florestal.

Superior Tecnólogo: automação industrial.