Por: | 8 anos atrás

O fanfarrão Chael Sonnen que perdeu para o Anderson Silva mesmo estando dopado, falou demais e levou uma mijada daquelas do outro lutador brazuca Wanderlei Silva. Veja abaixo.

 

Um novo vídeo publicado na internet mostra Wanderlei Silva no Texas, onde acompanhou a última edição do UFC Fight Night. A gravação mostra, entre outras coisas, uma conversa entre Wanderlei e Chael Sonnen dentro de um carro, onde o brasileiro adverte Sonnen sobre os comentários que o americano fez sobre o Brasil e os Irmãos Nogueira.

“Eu acho que você pode fazer um desafio, falar da luta, promover, tudo bem, mas você tem que tomar cuidado com o que você falar, como sobre o Brasil. Você fica falando coisas ruins sobre o Brasil. Você não conhece o Brasil. Você tem que respeitar o que você não conhece. Você já esteve no Brasil, mas eu sou brasileiro. Eu ouvi você falando sobre os irmãos Nogueira. Esses caras são a história do esporte. Você tem que respeitá-los. Se você quer desafiar alguém, tá tranquilo. De um pra um. A promoção é boa, mas algumas coisas você precisa respeitar. Precisa respeitar esses caras e o país. Você precisa melhorar sua conduta a respeito disso. Não faça mais isso, porque é perigoso. No Brasil, nós temos um ditado: Quem respeita, não perde os dentes. No Brasil é assim que a gente diz. Você precisa ter respeito, porque a gente nunca sabe o futuro”,

Enquanto levava a mijada, Chael somente olhava e pouco respondia, respeitando a advertência do brasileiro.

Veja o vídeo abaixo. A cena em que ele fala com o Sonner começa aos 03:50 do vídeo.

Via Portal do Vale Tudo.