Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Galera, entrei em férias! O Max teve seus dias algumas semanas atrás, e agora chegou minha vez.

Estou saindo neste exato momento rumo ao Aeroporto Afonso Pena, preparado pra embarcar numa trip de 15 dias pela Alemanha. Como o negócio vai ser na base da mochilada, desapego é a premissa: carrego apenas algumas peças de roupa, o telefone e uma câmera digital. Dada a falta de recursos, não faço ideia quando voltarei a fazer contato com vocês aqui pelo blog… o que vou tentar vez ou outra é compartilhar as peculiaridades jogando umas fotos ou uns parágrafos na minha timeline ou no Instagram do Por Acaso.  E apesar do afastamento tenho certeza que vou continuar coletando informações e anotações, então quando eu volte provavelmente vai rolar um post ou dois do tipo “Roubadas de um jaraguaense na Oktoberfest” ou “O que você jamais deve fazer num país que não conhece”.

Tenho certeza que vou sentir falta de vocês, e acreditem, o primeiro brinde do primeiro litro será dedicado a essa audiência linda que todo dia passa por aqui pra nos fazer companhia.

O João Montanaro também foi e fez umas ilustras: joaomontanaro.blogspot.com.br

E o Por Acaso versão 7.0 segue sendo programado enquanto isso. Provavelmente a criança vai entrar no ar enquanto eu estiver longe, aconselho então a ficarem de olho porque tem coisa boa vindo por ai… Trabalhamos pesado no projeto nestes últimos meses. 😉

Presentinho de despedida, meu último “Ouça bem” de setembro:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/HjMw7eIIUiI” width=”640″ autohide=”1″]

Até a volta, cheers!