Por: João Marcos | 3 anos atrás

POST PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 29 DE ABRIL DE 2015

Depois da lista com hambúrgueres para provar em Jaraguá do Sul fazer um sucesso acima do esperado, um público mais “exclusivo” (se assim podemos dizer) se sentiu injustiçado e excluído da lista: os veganos e vegetarianos.

Não foi essa a ideia pessoal, e para me redimir fui atrás da galera que citei na outra publicação para ver quais as opções deles para vocês e coloco na sequência aqui.

Diferente do outro post, desta vez não posso dizer com conhecimento de causa pois nunca provei esses daí, mas só pelas imagens e ingredientes confesso que a fome foi grande. Vê só:

O Rin Tin Tin do Mr Beef: hambúrguer feito com proteína texturizada de soja, temperos básicos e  levemente flambada com shoyu. O pão é o mesmo especial que é servido com os hambúrgueres tradicionais da casa, vejam só que coisa márlinda.

14_09_10_-_novocardapio_mrbeef_ericdelima_140-650x433

O Veggie Burger do Stannis: hamburger vegano​ ​feito com: feijão carioca, fécula de batata,​ ​farinha de glúten e aveia (um hambúrguer feito de feijão carioca, taí uma coisa que me deixou beeeeem curioso),​ ​cogumelos chapeados, alface e rúcula. Uow!

_MG_9312

Falafel do Burger Farm: Hambúrguer de grão de bico, pão, molho pesto, tomate, alface e cebola. Confira as outras opções da casa pelo cardápio.

genova

Choooooora largado, nêne! Eaí, tô desculpado agora? Quem já provou algum desses caras? Deixe seus comentários aí.

Sabe de algum hambúrguer que deveria estar nesta lista? Mandaí a sugestão que fazemos o update 😉