Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Ser pai deve ser algo difícil por si só, deve ser ainda pior pelo fato de ter o mundo todo te julgando por cada atitude tomada. Quando vemos uma situação de um pai solteiro, é raro ver um comentário que suporte a pessoa, que fortaleça, que incentive, geralmente ouvimos sempre comentários que tentam colocar a pessoa pra baixo. É por isso que decidi compartilhar esse vídeo, pense duas vezes antes de falar mal de alguém.

O vídeo faz parte de uma campanha publicitária de uma empresa tailandesa, que fabrica roupas íntimas feminina, chamada Walcoal, e a campanha se chama Beauty Inside (“Beleza interna”), um nome muito bonito para uma campanha maravilhosa que criou um vídeo espetacular!

Eles tentaram reproduzir histórias incríveis de mulheres, no caso do vídeo acima é a história de uma menina que encontrou um bebê abandonado e a adotou. O problema é que ela era muito jovem na época e ela decidiu nunca dar uma explicação pra origem do bebê pelo fato da criança ter sido abandonada, então as pessoas ficaram julgando ela como se ela tivesse sido abusada pelo pai, ou julgando-a como “promíscua”.

Não tem como não ficar com os olhos cheios de lágrimas no final, é uma história linda!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wPtOm9UXfnU” autohide=”1″]

via Pepperoni