Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Com esta pergunta no papel Jacob Lysgaard e Hanne Hvattum saíram pelas ruas de Copenhagem abordando as pessoas. Houve quem disse não e saiu correndo e houve quem parou para dizer uma dúzia de palavras ou mais. 

The Good Advice Project (“Projeto Bom Conselho”) é baseado na simples ideia de que compartilhar é se importar. Isso aproxima as pessoas e faz as coisas crescerem. Chega de egoísmo e ceticismo. Vamos fazer um mundo melhor, compartilhando o que sabemos.

Gostei demais da idéia… Transborda boa-fé e filosofia pop. E apesar de ingênua, adquire uma profundidade surpreendente quando você passa a ver os testemunhais de quem colaborou

Se você tem dificuldade em sair da cama de manhã; arranje um cão (para passear), e aprecie a troca das estações, é ótimo para o seu humor. Dispensa os anti-depressivos. 
– Sigrid

O site está todo em inglês. Pra quem não entende, vale a pena arriscar até um cópia-cola dos conteúdos no Google Translate.

Boa leitura.
=] 


Vou ver como fica a questão de adotar o projeto em outros países… Primeira remessa de entrevistados aqui seria do Lar das Flores.