Por: João Marcos | 3 anos atrás

Ficou com nojinho? Então prepare-se: seu celular tem 10 vezes mais bactérias causadoras de náusea e problemas estomacais do que um banheiro.

celular11

Sim, é muita sujeira.

O problema, segundo a pesquisa da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, é que os celulares ficam muito perto da nossa boca e em contato com as mãos – dois pontos cheios de bactérias. E eles ainda rodam de mão em mão, sem nunca serem limpos, então imagine a festa de microorganismos que rola nos aparelhos…

Mas eles não são os únicos sujinhos. Pesquisadores britânicos descobriram ainda que os caixas eletrônicos têm tantas bactérias quanto um banheiro público. E esse teclado de computador na sua frente também é vilão: tem 5 vezes mais sujeira do que a média das privadas.

É, não custa tomar mais cuidado e limpar, uma vez ou outra, seu celular ou o teclado não é mesmo?


A Mexitel Celulares oferece o serviço de higienização de aparelhos como um dos trunfos de sua ala de assistência técnica especializada. Além disso, desbloqueio de aparelhos, recuperação de telas e diversos outros serviços são bastante procurados diariamente na loja.

mexitel-1

Eaí, que tal levar teu aparelho lá para um checkup hein? A Mexitel fica ali na Rua Henrique Piazera, nº 22 – bem pertinho do SINE. Dá uma passadinha lá. O contato é válido também na fanpage, clicando aqui.