Por: André Marques | 4 anos atrás

Google-Play-Store-4.0-new-vs-old-2

No Google Play, não são todos os Apps que precisam ser pagos antes de usar, aproximadamente 16% de quase 1.4 bilhão, segundo informações da AppBrain. Muita gente provavelmente queria dar apenas uma testadinha antes de precisar pagar por isso, boas novas! O Google estabeleceu uma nova regra para reembolsos.

Na última vez que me lembro, você tinha um período de até 15 minutos para devolver um aplicativo pago. Agora, esses minutos aumentaram:

“após comprar um app ou um jogo no Google Play, é possível devolvê-lo em até duas horas para receber um reembolso total.”

Você terá o valor estornado do seu cartão de crédito (o IOF também).

celular

No mês passado já era possível fazer o reembolso de alguns apps em até duas horas depois da instalação. No entanto, apenas nesta semana o Google Play ‘oficializou a novidade’, atualizando sua página de suporte. É só abrir o Google Play e bater o dedinho no botão “reembolso” – dentro do prazo permitido, é claro – e só.

O informativo também lembra algo que já não é novidade:

“Se você receber o reembolso de um app durante o período de duas horas para devolução e decidir comprá-lo novamente, não será possível receber um segundo reembolso por ele”.

via Gizmodo