Por: André Marques | 3 anos atrás

ale

Imagine só que dureza morar em um país castigado por invernos longos, seguidos por temperaturas extremas e bastante neve? Você provavelmente morreria de vontade de poder aproveitar um dia de rei – ou rainha – em um paraíso tropical, enquanto toma uma caipirinha a beira mar, além de molhar os pés em águas cristalinas, não é?

Como você já deve saber, a Alemanha é um país que sofre com baixas temperaturas durante seus invernos. No entanto, nem sempre é possível deixar tudo isso para ir a algum lugar com sol, águas cristalinas e caipirinha disponível. O que fazer em relação a isso? A Alemanha resolveu construir um paraíso artificial pertinho de Berlim. Conveniente, não? Não é brincadeira, o lugar é incrível, olha só:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=W3xpRuq_U1A”]

Conheça o Tropical Islands, um resort construído há cerca de 10 anos em um antigo hangar de uma base militar situada em Krausnick. O local oferece diversas opções para quem quer se divertir: areia branquinha, piscinas, toboáguas, bares, restaurantes e uma lagoa, um parque infantil e até uma mini floresta tropical.

A melhor parte – pelo menos para os alemães – é que o Tropical Islands funciona o ano inteiro, inclusive quando tem neve ao redor do hangar, possui capacidade para 6 mil pessoas. Confira algumas imagens das atrações do local:

via The Telegraph, The Daily Mail e Tropical Islands