Por: João Marcos | 3 anos atrás

Os Simpsons   terão uma grande surpresa em sua 27ª temporada. Em entrevista à Variety, Al Jean, produtor executivo da série, revelou que Homer e Marge vão se separar durante o novo ano. O patriarca da família, inclusive, vai se apaixonar por uma nova personagem, uma farmacêutica.

Minha primeira definição de amor verdadeiro, se vai :(

Se vai minha primeira definição de amor verdadeiro 🙁

O motivo da separação do casal será pela diagnóstico de Homer com narcolepsia, causando grande pressão na relação do casal e eventualmente levando ao divórcio.

Dei uma procurada aqui e Narcolepsia é um distúrbio do sono caracterizado por sonolência excessiva durante o dia e por frequentes ataques de sono, mesmo quando a pessoa dormiu bem à noite. Esses ataques costumam ocorrer repentinamente e a qualquer momento do dia – até mesmo em situações inusitadas, como em consultas médicas, dirigindo ou numa conversa entre amigos.

Ou até mesmo tomando uma Duff (hehe). Mas poxa, que dó, fazisso não galero.

A Fox renovou  Os Simpsons  para mais duas temporadas, garantindo que a série continue pelo menos até sua 28ª temporada. Foram encomendados mais 22 episódios para cada temporada, fazendo com que a família amarela atinja 625 episódios ao final do 28º ano (uow!).

Tá rolando uma boataria aí de que em uma dessas temporadas também role a morte do Bart (cara que triste que isso tá ficando), mas nada certo. Vamos aguardar pra ver.