Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Auditório Programa Silvio Santos

A matéria é exclusiva do Terra – Terra fura bloqueio e vai ao Programa Silvio Santos com caravana -, e a leitura é um barato. Pra quem sempre ouvia o homem chamando as caravanas no palco tai uma oportunidade pra fazer ideia do que rola nos bastidores… Há uma cultura paralela atrás dos pompons e algazarra, comandada por tiazonas que desenvolveram códigos de comportamento e ética para a ocasião. Quem acha que roda punk é experiência hardcore nunca tentou pegar aviãozinho de nota de R$50. E se as beateiras não pensariam duas vezes em pedir a canonização do homem. não é para menos: Silvio Santos é um show de cordialidade, respeito e carinho por trás das câmeras.

“Perdi as contas de quantas vezes Roque perguntou se estávamos sendo bem tratadas. A preocupação em proporcionarem do bom e do melhor, e serem bons anfitriões, era prioritária. ‘Vocês estão sendo bem tratadas? Se alguma coisa não agradar vocês, se não as tratarem bem, podem falar comigo’, repetia Roque.

É, aquele Roque mesmo. E dessa fica o exemplo que deveria ser seguido à risca por muito empresário desse país…

“Eu não fui convidada, mas entrei na festa de alguém que invade a minha e a sua casa há 50 anos pela televisão. E gostei. No último dia 16 de outubro, eu e mais 199 pessoas acordamos por volta das 5h da manhã com o mesmo objetivo: estar diante do homem do baú. Foram três meses de espera até conseguir sentar na plateia mais disputada do Brasil, a do Programa Silvio Santos, e pelo método mais tradicional: pegando carona em uma caravana.”

Recomendo a leitura, confiram na íntegra acessando o Portal Terra.


Pra complementar:
[youtube_sc url=”http://youtu.be/vY42I2r_a48″ width=”640″ autohide=”1″]