Por: Ricardo Daniel Treis | 12/08/2013

A notícia do dia, via OCP Online:
Durante a manhã desse sábado (10), uma delegada de polícia de Jaraguá do Sul se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Jaraguá Esquerdo. Segundo testemunhas do prédio em que o acidente ocorreu, e que inclusive registraram queixa na PM por perturbação, a motorista teria colidido sua caminhonete contra o portão do prédio que não estaria abrindo. A Polícia Militar informou que foi acionada e ao chegar no local se deparou com a situação onde a motorista estaria supostamente embriagada. Foi lavrado o auto de constatação por sinais de embriaguez e realizadas as notificações pela infração de trânsito. A delegada não aceitou fazer o bafômetro.

Todo o procedimento foi presenciado por diversas testemunhas, pelas câmeras de segurança que ficam junto dos policiais e pelas câmeras das viaturas. Dois delegados da comarca de Jaraguá do Sul estiveram no local e relataram aos PMs que o único que poderia realizar a detenção da condutora era o delegado regional, no entanto o DR Uriel Ribeiro não foi localizado no momento dos fatos. A caminhonete foi guinchada. O delegado regional ainda não se manifestou sobre o caso.


Segundo a Ric Mais o incidente foi com a delegada da Polícia Civil Lívia Marques da Motta, a mesma que foi notícia recentemente devido atrito com operação da Polícia Militar em Guaramirim. O canal fez matéria, confiram o vídeo:


.