Por: André Marques | 3 anos atrás

O banco TD Canada Trust transformou os caixas eletrônicos (conhecidos como ATM em inglês) em “Centrais de Agradecimento ao Cliente” (Automatic Thanking Machine, já me ganharam aqui) e você vai adorar o que eles ‘aprontaram com algumas pessoas em uma das suas últimas campanhas de Marketing, chamada “TD Thanks You” (O TD te agradece).

atm-4

Quando os clientes se dirigiam ao ATM para fazer um saque, ao invés de apenas receber o dinheiro do caixa eletrônico, diversos deles foram recompensados pelo longo período de fidelidade ao banco. A máquina literalmente conversa com os clientes, e eles acabam se abrindo, falam sobre diversos problemas pelos quais tiveram que passar. E é aí que vem a cereja desse bolo, de uma maneira pra lá de criativa, o banco possibilita os clientes – alguns selecionados, outros apenas estavam lá na hora certa – de realizar a visita ao filho doente, de conhecer um ídolo do baseball e por aí vai, é emocionante.

Sinceramente, é como diz no vídeo, “um obrigado pode mudar o seu dia”, e realmente, o de alguns mudou e bastante. Ao ver essas pessoas segurando as lágrimas, é difícil não se comover. Uma mãe que aparece no vídeo, não se contém e caí em lágrimas porque nunca havia conseguido levar os filhos à Disney e agora – graças ao ATM especial – isso se tornou realidade, é lindo de ver, se liga:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=bUkN7g_bEAI”]

Por que não tem um desses por aqui? Eu seria capaz de ir até lá só pra ficar conversando com a máquina. Rapaz, esse banco me ganhou mesmo. E você, curtiu? Comenta aí!

via Hypeness