Por: André Marques | 4 anos atrás

Se você é um apaixonado por essas máquinas automobilísticas assim como eu, certamente já ouviu falar do Nissan GT-R, né? Além de ter um motor de dar inveja, o GT-R é extremamente seguro e muito, mas muito mais barato que uma Ferrari, por exemplo.

Quer uma prova dessa segurança? Um vídeo recente mostra o pneu um GT-R estourando a uma incrível velocidade de 327km/h! Com diversos outros carros o resultado teria sido imensuravelmente pior, digamos.

Você consegue imaginar o impacto que seria o de um pneu – de um carro – estourando a quase 330km/h? Então, meus caros, o sujeito do vídeo passou por isso e viveu para contar a história. É claro, não podemos descartar o fato de que o piloto teve que manter o autocontrole, sangue frio e ter a habilidade ao volante em sua excelência para tal, mas você pode ver como o carro se mantém estável mesmo nessa velocidade. Quando o pneu estourou, eu não conseguia acreditar no que via, se liga:

Não vou mentir, antes de ter visto o vídeo pensei que ia terminar mal, eu vi o carro capotando incontáveis vezes na minha mente.

O Guilherme Selhorst encontrou estas imagens na internet e enviou pra gente, olha só como a máquina ficou depois do ‘pequeno’ susto:

Curtiu?