Por: Rodrigo dos Anjos | 3 anos atrás

conversa-criancas-interna

Sexo. Um dia, na vida de qualquer mãe, pai e filho, a hora de conversar sobre isso vai chegar. Ela pode ser desencadeada pela simples e natural dúvida “de onde vim?“, por uma cena sexual na novela ou pela diferença observada entre meninas e meninos. O fato é que será preciso explicar o que é uma relação sexual e como os bebês são formados a partir dela. E isso não é tarefa fácil.

O pessoal da Cut decidiu documentar este importante e desconfortável momento em vídeo. Alguns pais foram convidados a ter “a conversa” com seus filhos, em frente às câmeras. Ao serem questionados de onde vêm os bebês, as crianças deram inusitadas respostas como “eles vêm do bumbum“, “elas ficam em um iglu na sua barriga” ou “é Deus que manda“. Contudo, a reação dos pequenos ao descobrirem a verdade é impagável. As caretas vão do desespero ao nojo e arrancam risadas dos próprios pais.

O mais curioso é poder observar que os pais estão tão nervosos e desconfortáveis quanto as crianças. Usando metáforas realmente ruins e risadinhas, eles oferecem explicações bastante básicas e nem sempre esclarecedoras.

Você se lembra quando seus pais resolveram ter “essa conversa” com você? Dá uma olhada no vídeo e conta pra gente se foi parecido com isso (apesar de não haver legendas em português, vale ativar em inglês, caso não consiga entender tudo o que pais e crianças nervosos falam):

[youtube_sc url=”http://youtu.be/a3MyLt6l5n0″]

Fonte.