Por: Gabriela Bubniak | 8 meses atrás

Se você vai aproveitar esse calorzinho pra ir pra praia, a gente já vai logo avisando: a pista de ida pra Barra Velha tem só duas, viu? 😆

Ok, vamos explicar a zoeira: na quinta-feira (25), o motorista de um Fiat Uno foi flagrado na contramão da BR-101, sentido Barravas Beach. E tudo foi registrado em por alguns leitores jaraguaenses, e acabou circulando bastante nas redes sociais.

De acordo com informações do site de notícias Aconteceu em Jaraguá, a Polícia Rodoviária já tá sabendo do vídeo, mas como não foi avisada a tempo da ocorrência, a abordagem não aconteceu. E andar na contramão é uma infração grave, já vamos adiantando.

O policial Adriano Fiamoncini, chefe do Núcleo de Comunicação da PRF em Santa Catarina, explicou que caso o motorista fosse flagrado, ele receberia um multa grave e sete pontos na carteira. O valor da autuação é de R$ 293,47.

Caso fosse constatada embriaguez, a carteira estivesse cassada ou suspensa, ou nunca tivesse tirado uma CNH, haveria um crime de trânsito. Ele seria preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, comenta Fiamoncini.

Veja o vídeo:

É nessas horas que a gente se pergunta se já viu de tudo nessa vida. 😛

Foto e informações: Reprodução/Aconteceu em Jaraguá do Sul