Por: Sistema Por Acaso | 8 anos atrás

Malvada e divertida, Venomous Villains a nova linha de maquiagens da MAC foi lançada na última quinta-feira (30/10), estrelando os mais poderosos vilões da Disney: Rainha Má da Branca de Neve, Malévola da Bela Adormecida, o Dr. Facilier da Princesa e o Sapo e a Cruella dos 101 Dálmatas.

batom

James Gager, Director Criativo da MAC, quando perguntado “Por que os vilões e não as princesas?” repondeu que outras marcas podem – e até mesmo a MAC – se inspirar em princesas, mas não há problema algum em ser um pouco mal. O foco principal da coleção é a fantasia, incentivando as mulheres a abraçar o seu vilão interior com perversidade e sofisticação.

maquiagens

Ah, claro. Essas fofurinhas não virão para o Brasil, pois a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) impedi que produtos não infantis sejam vendidos com embalagens infantis, por sinal, a própria marca já teve problemas do tipo quando lançou a linha inspirada na Hello Kitty, há dois anos. Mesmo assim, as aficionadas pelos contos de fada da Disney podem adquirir o produto via internet.