Por: Sistema Por Acaso | 8 anos atrás

Em entrevista ao Fantástico, o Coldplay divulgou que pretende lançar seu novo disco até o final do ano e que espera que o disco não caia na rede antes do seu lançamento.

“Há apenas duas pessoas em nosso prédio que sabem como abrir esses arquivos no computador. E nenhum de nós sabem. Então não poderíamos roubar nossa própria música. Você deve ser uma gênio do computador para invadir nosso estúdio e baixa-las, mixá-las”, acredita Martin.

O vocalista ainda lembra um caso da época do lançamento do segundo álbum da banda, quando  Guy Berryma, baixista do grupo, levou um CD com a gravação do álbum e o esqueceu no trem e ninguém se preocupou em pegar o disco e jogar na internet.

Sobre os shows brasileiros, Martin comenta que as apresentações da banda são como uma jornada, “com muita música e quatro caras ingleses muito suados”, e que as apresentações não sejam entediantes.

O Coldplay se apresenta no Rio de Janeiro, dia 28 de fevereiro, e em São Paulo, dia 2 de março. Abaixo veja trechos inéditos da entrevista com a banda.

Via Drop Music