Por: André Marques | 3 anos atrás

Apesar de imaginar que atores não fazem sexo de verdade durante cenas mais sensuais, você provavelmente já se pegou pensando em como cenas assim são filmadas. Afinal, por mais que role tudo aqui e tudo mais, ainda sabemos que são apenas atores trabalhando.

Agora o negócio é o seguinte, você vai entrar na pele de um ator que precisa filmar uma cena hot, Para você, como seria ficar se movendo de maneira a fazer parecer que o ato sexual realmente está acontecendo, além de ter que fazer sons com a boca na frente de uma pessoa com a qual você não tem muita intimidade?

Engana-se quem pensa que acaba nisso, você ainda precisa fazer cara de quem está gostando, sem mencionar todas as outras pessoas por perto, te rodeando.

Strech!

É isso que você vai ver no vídeo abaixo, que mostra os bastidores do filme “Stretch”. Trata-se de uma comédia de ação que ainda não tem previsão para estreia por aqui. Patrick Wilson e Brooklyn Decker dão uma rolada pela cama, olha só:

Viu o vídeo? Bem mais desconfortável do que parecia, né não? Ao menos o cara ganhou uns beijinhos (ou muitos, considerando que a cena não foi filmada apenas uma vez). Aquele monte de gente falando também não deve colaborar. Não preciso nem mencionar aquela mulherzinha que aparece das trevas com um spray imitando suor. Mas e você, o que achou?

via Sploid