Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

vnkkpyemu0etjzt6twh0

Se você é uma daquelas pessoas que se sentem ofendidas por spoilers de Game of Thrones e ainda se recusa a ler os livros que foram lançados há mais de uma década, preste atenção neste texto.

O site The Daily Dot fez uma pesquisa e avaliou os add-ons e filtros que você pode usar, tanto em mídias sociais quanto em sites comuns, para ajudar a evitar conteúdos que trazem os famigerados spoilers.

Eles todos são super fáceis de configurar, embora que não sejam à prova de idiotas. Um filtro só é bom se a lista de palavras bloqueadas que você é capaz de fornecer for bem completa. Então, quanto mais palavras/termos você coloca, melhor é a chance de você se ver livre de spoilers.

Você pode começar com o Unspoiler e, a partir daí, ir refinando o seu filtro dependendo de como você usa o Facebook e o Twitter.

O Unspoiler é uma extensão para o Google Chrome que bloqueia conteúdos com base em palavras-chave. Você instala a extensão rapidamente, adiciona os nomes das séries que você não quer ter spoiler e pronto. Quando aparecer alguma coisa na sua timeline, surge a seguinte mensagem:

game-of-thrones

 

Simples assim. Mas eu, se fosse você, não me incomodaria tanto com spoilers e correria para ler os livros de Game of Throne!

Fonte.