Por: Ricardo Daniel Treis | 12/09/2012

Novas publicações dão o grosso do line do festival:

Ao democratizar a escalação do Dream Valley Festival, abrindo a porta para sugestões do público via internet, os organizadores ouviram um clamor popular que pedia David Guetta e, desde o início da consulta, o manteve no topo da preferência. Portanto, é hora de dizer: quem disse que a vontade do povo não conta? DJ mais famoso do planeta, o francês será o headliner – e com a superprodução que o acompanha nas apresentações – do megaevento de música eletrônica que o ocupará o Beto Carrero World, em Penha, nos dias 16 e 17 de novembro.

Concretiza-se, assim, a premissa do festival de realizar os sonhos dos fãs de e-music. Nesse paraíso dos baladeiros que se tornará o parque catarinense, foram confirmados também o DJ polonês Robert Babicz, adepto da acid e da house music e fundador do selo Babiczstyle; e o Life is a Loop, celebrado projeto brasileiro que os DJs Leozinho e Fabrício Peçanha e o percussionista Rodrigo Paciornik comandam há dez anos. Além deles, já estão no line up Sneak (Canadá), Steve Aoki (EUA), Dixon (Alemanha), Hardwell, Armin van Burren (ambos da Holanda), Calvin Harris (Escócia), Magda (Polônia), Dubfire (Irã) e os brasileiros Mario Fischetti e Gui Boratto.

Os ingressos, a partir de R$ 125, continuam à venda pelo ingressorapido.com.br (com taxa de 10% sobre o valor da compra) e na bilheteria do Beto Carrero World, de quarta a domingo.


Texto da coluna de hoje de Rubens Herbst.