Por: João Marcos | 6 anos atrás

Uma prévia do que será o 8º FEMUSC – Festival de Música de Santa Catarina chega a Florianópolis nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro. Às 19 horas, no hall da Assembleia Legislativa, a diretoria do Instituto Femusc faz o lançamento da edição 2013, com a apresentação da programação, materiais de divulgação e a abertura de uma exposição de fotografias.

O evento inclui ainda uma apresentação de alunos do circuito catarinense de harpas – projeto que oferece aulas do instrumento em Jaraguá do Sul, Blumenau, Pomerode e Timbó – liderado pela professora Rita Costanzi, do corpo docente do Femusc, e pelo professor Gustavo Beaklini.

Hoje, às 8h30min, rolou a apresentação exclusiva para a imprensa de Jaraguá do Sul, durante evento com a diretoria do Instituto Femusc no Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística. Conforme o diretor executivo do Instituto Femusc, Fenísio Pires Júnior, os dois momentos darão largada oficialmente à oitava edição, que ocorrerá de 20 de janeiro a 2 de fevereiro.