Por: | 9 anos atrás

O SENAI comunica que ainda existem vagas para cursos técnicos em Jaraguá do Sul e Schroeder. Os cursos são destinados a estudantes que estão cursando ou concluíram o ensino médio e querem ter uma inserção mais rápida no mercado de trabalho.

Com duração variada, os cursos técnicos do SENAI têm conteúdos focados nas necessidades da indústria da região, o que resulta em grande aceitação dos profissionais no mercado de trabalho. Pesquisa realizada em 2007 constatou que 91% dos alunos conseguem emprego durante o curso ou logo após a formatura.

Em Jaraguá do Sul existem vagas para os cursos de Eletrotécnica (matutino e noturno), Mecatrônica (noturno), Modelagem do Vestuário (noturno), Produção de Moda (noturno), Química (noturno) e Redes de Computadores (noturno). Em Schroeder as vagas são para Eletrotécnica (noturno) e Vestuário (noturno).

Os interessados devem comparecer até sexta-feira (29) nas unidades do SENAI em Jaraguá do Sul e Schroeder para fazerem suas inscrições, portando célula de identidade e CPF. A taxa é de R$15 (quinze reais), com o exame seletivo acontecendo no dia 1º de fevereiro, segunda-feira. A data também vale para aqueles que se inscreveram anteriormente, mas perderam a prova realizada na última segunda-feira (25).

Informações e inscrições nas unidades do SENAI em Jaraguá do Sul (Rua Isidoro Pedri, 263) e Schroeder (Rua Marechal Castelo Branco, 3905), ou nos telefones 3372-9500 (Jaraguá do Sul) e 3374-0224 (Schroeder).