Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

Atire a primeira pedra quem não participa, nem que seja apenas como observador, de um grupo de amigos nas redes socias. WhatsApp, Facebook, Skype… Lá, rolam segredos que apenas vocês sabem, certo? Nem tanto. O filme Unfriended, produzido pelaUniversal e pela MTV, fala sobre essas relações virtuais e suas consequências.

17159757

A história começa quando um vídeo de Laura, uma das garotas mais populares da escola, é divulgado na internet. As imagens mostram a menina desmaiada após uma festa. A repercusão é tamanha que, após três dias, ela comete suicídio. Um ano após o ocorrido, um grupo de seis amigos se reúnem em uma conversa via Skype até que um desconhecido pede para “entrar” no grupo. Sem esperar, essa pessoa sem identidade começa a contar segredos de cada um deles e ameaça dizendo que matará todos que compartilharam o vídeo de Laura. O filme inteiro se passa através da tela do computador de um deles.

O trailer afirma que o longa é um “novo gênero de horror” e mantém uma tensão psicológica até o final. Vale ressaltar que o filme foi premiado como Mais Inovador no Fantasia Film Festival, em 2014. Confira:

Se você tiver coragem de assistí-lo, a estreia está marcada para 17 de abril de 2015.