Por: | 9 anos atrás

O Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promovem no dia 4 de fevereiro evento aberto a empresários, profissionais de todas as áreas e à comunidade em geral.

A programação acontecerá no auditório da Instituição, com recepção às 8 horas e a palestra do professor Belmiro Valverde Jobim Castor, do quadro de docentes da PUCPR, sobre o tema “A empresa e o empresário brasileiro no cenário de globalização”, e a apresentação dos programas desenvolvidos pela Universidade e a estrutura e funcionamento do Tecnoparque, pelo diretor da agência PUC, Márcio Spinosa.

No evento também serão apresentados os coordenadores dos cursos de graduação e de pós-graduação da UNERJ. A participação é gratuita, e informações e confirmações devem ser feitas pelo telefone (47) 3275-8283 e3 pelo e-mail marketing@unerj.br.

Belmiro Valverde Jobim Castor é professor do corpo permanente do programa de pós-graduação em Administração da PUCPR, colaborador do Mestrado em Organizações e Desenvolvimento, membro da Academia Paranaense de Letras, consultor, diretor do Instituto Ciência e Fé, e autor de diversos livros, entre eles, “O Brasil não é para Amadores” e “Tamanho não é documento: estratégias para pequenas e microempresa brasileira”.