Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Atenção para essa, galera, vamos entrar de cabeça na solidariedade esta Páscoa!

Uma Páscoa para 1000 crianças

Tivemos uma reunião no início desta semana com o pessoal do GAS (Grupo de Amigos Solidários), e queremos entrar com apoio total à Campanha de Páscoa que eles sempre organizam. Nosso empenho: conseguir donativos para garantir uma Páscoa feliz para 1.000 crianças.

Não é muito difícil atender mil crianças? Não mesmo!

Doe 1 ovo de chocolate tamanho médio e teremos 1 criança atendida. Doe 1 cestinha e teremos 1 criança atendida. Doe 1 caixa de bombons, e teremos conteúdo para forrar 2 cestinhas. 

Visualizou? Em suma, precisamos que mil de vocês doem cada um 1 chocolate! Vamos lá galera, tá muito fácil fazer uma enorme Páscoa solidária nessa cidade. E quem aí quiser adotar mais de uma criança, fique à vontade. Doe dois, cinco ou dez ovinhos, vai contribuir para que a meta seja batida ainda mais rápido.

Converse com sua família e peça que participem. Imprima este post e coloque no mural da empresa. Chame a galera pra ir no supermercado e façam uma comprinha.

Os pontos de entrega das doações são esses:
– Yazigi Internexus (Epitácio)
– Studio Patricia Padovani (R. José Emmendoerfer)
– Centro Assistencial CAEB
– Redação do jornal FolhaSC (defronte o Caneri 1)
– Madri Cia da Beleza (na rua do Som Mendonça) 
– QG Por Acaso (4º andar do Marcatto Center, na Marechal) 

Caso queiram sugerir algum ponto em seu bairro, coloquem a dica aí na caixa de comentários.

A coleta termina em alguns dias, vamos lá!


E nem só chocolate é necessário. No dia das entregas vamos precisar de mão de obra também. Que tal conferir pessoalmente os sorrisos conquistados? Interessados podem mandar email para contato@poracaso.com com nome e telefone.