Por: João Marcos | 5 anos atrás

No último domingo o Juventus perdeu a classificação para a final do turno, ao ser derrotado pelo Guarani, em Palhoça. Ao invés de promover uma “faxina” no elenco, como é habitual no futebol, a diretoria tricolor deu exemplo. Prestigiou a comissão técnica e o elenco. De quebra, apresentou um reforço na tarde de ontem.

“O que falta ao Juventus é continuidade. Não podemos deixar que a boa campanha no turno seja ofuscada pelo resultado contra o Guarani. Acredito que estamos no caminho certo para o acesso e a chegada do Serginho vai fortalecer ainda mais a nossa equipe”, podera o presidente Jerri Luft.

O Serginho em questão é Sérgio Roberto de Braga (foto), meio-campo destro, de 27 anos, presente no grupo que conquistou o acesso em 2009. Ele estava no paranaense Arapongas, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D até 15 dias atrás. O atleta de 1,77m e 76kg treinou com o grupo ontem e acredita que poderá estar em campo contra o Atlético Tubarão na próxima quarta, dia 12. “O returno deve ser equilibrado, já que teremos uma vaga só em disputa. Mas temos uma comissão técnica que eu conheço bem e acredito que o time tem tudo para dar certo”, analisa.

A diretoria também criou uma promoção de ingressos para o returno. Eles podem ser adquiridos em pacote na secretaria do clube, ao preço promocional de R$ 40. “O torcedor assistirá cinco jogos, mas pagará por quatro”, finaliza Luft.

Via OCP