Por: | 9 anos atrás

Quero deixar registrado um agradecimento para a Loja Milium, em especial para o chefe de loja Gilnei que foi muito atencioso para resolver meu problema.

Final do ano passado eu comprei um jogo de pratos da Oxford lá na loja, agora em janeiro, depois de me mudar, fui abrir a caixa e percebi que estavam faltando 6 peças do meu jogo.

Não lembrava a data que tinha feito a compra, não lembrava a forma de pagamento, não tinha nota fiscal e nem a caixa do produto.

Ao contrário de outras lojas da cidade, que nem perderiam tempo me escutando e já diriam que sem nota não é possível fazer troca, Gilnei me ajudou a descobrir o modelo e em cima disso fez uma busca no sistema entre o final do mês de outubro e o início do mês novembro, período no qual eu imaginava ter feito a compra.

Dei sorte, pois neste período a loja fez apenas duas vendas deste modelo, sendo que uma foi no início de outubro o que já fugia do meu período. Ele perguntou se eu havia comprado mais alguma coisa e lembrei que comprei um chocolate no mesmo dia. Pronto! Compra encontrada.

Deixei meu telefone, ele verificou no estoque e me ligou avisando que havia encontrado as peças que estavam faltando no meu kit.

Nada como ter alguém interessado em resolver seu problema. Obrigado Gilnei.