Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Preciosidade resgatada pelos Melhores do Mundo, segue o post deles na íntegra.

Dia 3 de março de 2012 a TLN (canal da Televisa que exibe as produções da emissora mexicana em português) levou ao ar algo inesperado: O ÚLTIMO EPISÓDIO DO CHAPOLIN COLORADO.

Este episódio especial foi gravado no fim dos anos 70 quando as séries Chaves e Chapolin chegaram ao fim após as saídas do diretor Enrique Segoviano e dos atores Carlos Villagrán e Ramón Valdés (que ainda voltaria um tempo depois). Assim as aventuras do menino abandonado e do super-herói atrapalhado viraram quadros do Programa Chespirito, que o SBT batizou tempos depois de Clube do Chaves. Só que enquanto Chaves se despediu com um episódio comum, ao Chapolin foi reservado um capítulo especial de despedida passado “nos bastidores”, com os atores Édgar Vivar, Rubén Aguirre e Florinda Meza rememorando os grandes momentos do Polegar Vermelho.

O mais curioso é que esse episódio foi dublado pela Maga (com Marcelo Gastaldi dublando Chapolin) a muitos anos e JAMAIS EXIBIDO ANTES NO BRASIL! Por que? Só Deus e Silvio Santos sabem…

Confira o último episódio do Chapolin: