Por: Sistema Por Acaso | 6 anos atrás

Quinta-feira| 29/09/2011
Motorista bêbado provoca acidente e precisa ser acordado pelos policiais em Jaraguá do Sul

Por volta das 4h, madrugada desta quinta-feira (29), a Central Regional de Emergência 190 recebeu um comunicado de um acidente de trânsito na Rua Jorge Czerniewicz, nas proximidades do Humana RH.

No local os Policiais Militares encontraram um veículo Dodge Ram com placas de Blumenau que havia se chocado contra o muro de uma residência e o motorista, bem, o motorista estava dormindo dentro do veículo.

Com alguma dificuldade a PM conseguiu acordar o condutor que estava visivelmente embriagado, fato testemunhado pelo dono da residência. O motorista de 42 anos de idade foi notificado por embriagues ao volante de acordo com a Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, teve a CNH (carteira nacional de habilitação) apreendida, mas foi liberado como determina a Lei.

 

Quarta-feira| 28/09/2011
Alunos são apreendidos depois de briga na saída de escola em Schroeder

Mulher é detida acusado por furto a estabelecimento comercial

Acusado armado com uma faca é detido em Guaramirim

Em Guaramirim PM recupera bicicleta furtada e suspeito detido

Terça-feira| 27/09/2011
Motociclista de 41 anos morre em acidente de trânsito no bairro Chico Paula

Ladrões invadem empresa no centro de Jaraguá do Sul e roubam quatro caminhões

Por volta das 7h30 desta terça-feira (27), a Central Regional de Emergências 190 recebeu uma ligação do funcionário de uma loja de material de construção informando que provavelmente durante a madrugada arrombaram o estabelecimento e roubaram quatro veículos usados para o transporte de materiais.

Policiais militares deslocaram até a loja, na Rua Barão do Rio Branco e, averiguaram que os suspeitos entraram no local, depois de ter arrombado o cadeado do portão nos fundos do estabelecimento. Em seguida entraram no escritório e pegaram as chaves e os documentos dos caminhões e roubaram os mesmos.