Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Homem com mandado de prisão morre em acidente de trânsito ao fugir de Blitz

Um homem de 33 anos que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca da cidade de Pomerode e, com várias passagens criminais em Jaraguá do Sul e outras cidades tentou na noite desta terça-feira, 07, fugir de uma Blitz de trânsito realizada pela Polícia Militar na rua Feliciano Bortolini, por volta das 23h30min.

Para escapar dos Policiais do 14º Batalhão, o motoqueiro que transportava uma mulher de 24 anos de idade e pilotava uma Honda CBX 200, fez o retorno assim que se deparou com a barreira Policial, dirigindo perigosamente e em alta velocidade na contramão de direção, colidiu frontalmente contra uma S10 resultando na morte de ambos. O motorista da camionete não sofreu ferimentos graves.

Além das acusações o piloto ainda transitava com a Carteira Nacional de Habilitação Vencida, contra a passageira nada de ilegal foi constatado. 


RESUMO DE OCORRÊNCIAS
A Central Regional de “Emergência 190” informa que nas últimas 24 horas (7 a 18 de dez.) registrou 342 chamadas telefônicas e 110 Ocorrências em seus Terminais.  

Ocorrências 8 dez