Por: Gabrielle Figueiredo | 12/11/2015

Iniciativa global de empreendedorismo inovador, patrocinada pela Google, Coca-Cola, Amazon e TechStars, entre outras companhias, o Startup Weekend chega a Jaraguá do Sul neste fim de semana, 13 a 15 de novembro, no Centro Empresarial.

Esta será a primeira vez que o evento acontece fora de Florianópolis, com o objetivo de reunir empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas no mesmo ambiente e se unindo para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Startup Weekend Jaraguá do Sul terá duração 54 horas ao longo do fim de semana e é aberto a todos os interessados. Reconhecido como o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em quase 500 cidades em todos os continentes, o evento faz parte da “Batalha Global de Startups”, e é classificatória para o campeonato mundial de Startups. Integram a Comissão Organizadora da etapa de Jaraguá os empresários Benyamin Fard, Guido Bretzke, Marcelo Wagner e Eduardo Mattos.

Se você ainda está na dúvida se participa ou não, se liga só quem serão os mentores do evento:

Vinicius Machado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CMO and CCO at X4Start, Co-founder at Kolaborativa and Project Manager at ABStartups

Vinicius Machado, empreendedor digital, webdesigner, co-fundador da X4 Start e da comunidade Kolaborativa. É o Community Manager da Associação Brasileira de Startups. Foi mentor no Startup Farm, Mobile App Accelerator Camp da Microsoft, Farm Day, Startup Weekends e também mentora startups fora os processos previamente citados.

Em 2013 e 2014 foi avaliador do SEED-MG e recentemente participou da banca de avaliadores do Innovation Day no RJ e da DEMO Brasil. É vidrado em tecnologia, criatividade e empreendedorismo. Recentemente inaugurou o Curso Colisões que foi dado em versão adaptada durante a Campus Party para ajudar empreendedores a criarem startups e formarem times.

Carlos Carneiro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CEO na X4 Start e Co-founder na Kolaborativa

João Emilio Dambroz

joao emilio

Team Leader at ContaAzul

Trabalhando com desenvolvimento de software desde 2007, e com growth dev desde 2014. Atualmente é Growth Engineer do ContaAzul, o melhor sistema de gestão para micro e pequenas empresas.

Giovani Bernardo

giovani

Coaching, Liderança, Inovação, Gestão e Resultado. É especialista em turnaround. Desenvolvimento de novos negócios. Ampla experiência em gestão de negócios com ênfase em gestão de resultados. Coach com foco no desenvolvimento profissional e de negócios.

O valor das incrições é de R$ 100,00 por participante, e devem ser feitas no link aqui.

O evento tem o apoio da ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9125-7475 ou na página no Facebook.