Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

 

sirene-noturna(14)(1)

UPDATE – O terceiro caixeiro foi encontrado no bairro Amizade (na divisa Guaramirim-Schroeder). Ele estava coberto de lama, armado e portando um telefone celular, que teria sido usado para solicitar o resgate juntamente a um comparsa, que o efetuou em uma picape VW Saveiro.

Acabamos de receber essa notícia: um agricultor matou um caixeiro (especula-se que por estrangulamento) depois que três caixeiros invadiram sua casa e renderam todos os moradores. Os caixeiros ameaçaram a família e chegaram até a jantar na casa dos “reféns” até que o agricultor reagiu e atacou um deles enquanto os outros fugiram.

Aparentemente, havia um quarto comparsa dos caixeiros na mata com um fuzil e o morador acabou ferido. A casa fica na rua Erich Froeghner e nela foram encontradas munições e um carregador de pistola.

Quando a PM chegou no local encontrou os dois caixeiros na proximidade da área. Atrás da moradia onde ocorreu o assassinato, houve troca de tiros entre os PMs e os bandidos, que acabou ocasionando a morte de um segundo caixeiro. Restava apenas mais um. Junto aos corpos, os PMs encontraram uma carga de dinamite e uma pistola .38. A operação contou com militares de Joinville que informaram que ambos os caixeiros eram de Joinville.

Por ora, são essas as informações. Assim que chegarem mais informações faremos o update. Continue acompanhando.