Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Ontem bastaram pouco mais de 50 minutos para a venda praticamente completa de todo primeiro lote de ingressos para o UFC Jaraguá, o que deixou uma galera de cabelos em pé. Às 21h15 restavam apenas ingressos para o Octógono Premium, a R$1.200,00 cada.

Acessar o site de vendas e conseguir efetuar a compra era procedimento incerto, disputada loteria que poucos acertaram e conseguiram completar a transação, porém de onde no final muitos saíram com um fio de esperança. “Foram disponibilizados apenas 4.500 ingressos” informava o site, e agora fãs do UFC esperam ansiosos pela liberação do segundo lote.

Mas, o que é esse segundo lote? Não trata-se de informação oficial, porém este é o procedimento padrão em todo evento UFC: esses ingressos restantes praticamente já tem nome, eles agora vão para patrocinadores, colaboradores e agências de viagem. Dada a oportunidade de adesão para esse pessoal, o que sobra (se é que sobrará), será posto então no site dando mais uma vez chance para o público geral.

Quantos ingressos serão disponibilizados? Geralmente o número não passa de mil, e a distribuição pelos setores é incerta.

Quando os ingressos serão disponibilizados? Nunca houve data definida, e o pior, os caras nem divulgam quando isso acontece.

Como fazer agora? Não sabemos. Vamos mandar uma cartinha carinhosa pra assessoria do evento para ver o que conseguimos levantar para facilitar pra vocês.

Se você tem um agente de viagens, dá uma ligada para ele para ver se conseguem algo.


E VAMOS BRINCAR DE CENSO
Quem aí conseguiu comprar ingresso?