Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

“Na próxima quarta-feira, dia 20, três das principais estrelas do card principal do UFC no COMBATE 2 – Belfort vs Rockhold chegam à cidade-sede para a primeira coletiva oficial do evento que será realizado no 18 de maio, em Jaraguá do Sul (SC). Os lutadores brasileiros Vitor Belfort e Cezar Mutante e o americano Luke Rockhold se juntam ao Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC Marshall Zelaznik a partir das 15h, no Centro Cultural SCAR (Pequeno Teatro).

Na ocasião, serão revelados todos os detalhes da venda de ingressos e todos ficarão disponíveis para perguntas da imprensa credenciada.”

E NÓS ESTAREMOS LÁ! O Max e o Deivis Chiodini estão com credenciais, ansiosos que nem criança pequena pela hora. Fiquem de olho que vamos divulgar em primeira mão os dados revelados! Atualizaremos o blog diretamente da Scar, dado após dado.


E olhem os primeiros reflexos da interferência do evento na rotina da cidade: ontem o lutador Luke Rockhold estava passeando pelo Centro e parou em uma de nossas academias para um treino.

Esquerda para direita: Luiz Norberto, Felipe Ruda, Diogo, Jean Carlo Silva, Luke Rockhold, Dicksonm, Victor Hugo e Alan Carlos

Eram umas 19h50 quando o Igor Hartmann me ligou da Academia Fitway dizendo que Rockhold tinha entrado no lugar pedindo pra dar uma olhadinha no tatame e se podia dar uma brincada.

Luke Rockhold treinando com a turma e em foto junto a Igor Hartmann

O cara é muito gente boa. Tirou foto com umas 50 pessoas, atendeu todos com muita simpatia. Fez aula de Jiu-jitsu e lutou com todos nossos alunos (de jiu). Fui muito bacana.

E não duvido… Tenho certeza que essa será a primeira intervenção de muitas, e também garanto que o quase anonimato dos lutadores na cidade ainda vai gerar algumas situações inusitadas pelo comércio.