Por: Ricardo Daniel Treis | 14/02/2014

updates_ufcMax, Deivis e Eric de Lima estão lá na Arena neste exato momento, fazendo bom uso de nossas credenciais e prontos para passar pra vocês em tempo real as últimas notícias associadas ao evento de pesagem que vai rolar lá durante a tarde. Acompanhem abaixo os updates:

O pùblico faz as perguntas e o ex campeão dos pesados Júnior Cigano responde

Junior Cigano disse que esta treinando com a equipe Nova Uniao, buscando se reinventar como lutador. Extremamente humilde, falou que Cain Velasquez è diferenciado, mas acredita que se encontrarão de novo no futuro. Não lutaria com seu mestre Minotauro, mas de resto lutaria com quem o UFC mandar. Disse que na sua opinião Belfort vence Weidman. Perguntado sobre suas lutas prediletas, citou Minotouro x Shogun, Minotauro x Couture, Aldo x Swanson. Sua luta dos sonhos seria contra Fedor Emelianenko.

Confira as fotos EXCLUSIVAS clicando aqui.

1238102_10153858868260455_61147258_n

 

Na pesagem,  apenas Maximo Blanco, que enfrentará Felipe Sertanejo, não bateu o peso por cerca de 900 gramas e terá uma hora pra bater o peso ou perderá 20% da bolsa (nota: do jeito que estava debilitado, acredito que aceite perder a bolsa). Destaque para encarada de Charles do Bronx pra cima de Andy Ogle e de Jacaré e Carmont cara a cara! A hora da verdade esta chegando e você vai acompanhar tudo no Por Acaso.