Por: João Marcos | 6 anos atrás

Então, tínhamos comentado aqui sobre a Arena estar concorrendo a uma das sedes para o maior evento de artes marciais mistas do mundo. Muitos duvidaram e tudo mais, e depois de o primeiro evento do ano ser confirmado em São Paulo parecia cada vez mais que essa notícia era fake, mas eu ainda enalteci que pelo simples fato de Jaraguá do Sul ser cogitada para um evento de tamanha magnitude e visibilidade, já era algo para se pensar e aceitar com carinho.

Grande Guilherme me mandou um link da página oficial do Terra que dizia:

…dificilmente o Rio de Janeiro receber um show em 2013, ou no máximo um dentro da previsão de o país ter entre sete e 12 eventos. Ao passo que, depois de São Paulo, Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Jaraguá do Sul (SC), Brasília (DF) e Fortaleza (CE) já podem começar a se preparar para ter um UFC para chamar de seu na próxima temporada.

Quem quiser ler a matéria completa é só clicar aqui.

Agora porque sair do sudeste e espalhar pelo Brasil? Simples, não desgastar o show. Já foi bem mais difícil vender ingressos e lotar a HSBC Arena (RJ) nas segundas e terceiras edições do UFC Rio, sendo que na primeira, as entradas evaporaram em poucos minutos.

Então atenção, torcedor: o mesmo acontecerá para essa edição em São Paulo e com todas as outras que forem para novas cidades com certeza. Agora é aguardar pelo evento, que venham com força brilhar na terra da Weg.