Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Já informamos ontem os valores e o posto de venda dos ingressos para a Liga Mundial de Vôlei. Leia a matéria d’O Correio do Povo para sanar quaisquer eventuais dúvidas quanto a bilheteria dos jogos:

vol_brasil_italia_div_fivb_625

Apesar da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informar que ainda aguarda a ratificação da tabela da Liga Mundial, já se tornaram públicas as informações acerca da venda de ingressos para os jogos em Jaraguá do Sul, entre Brasil e Itália, nos dias 23 e 24 de maio.

Para cada partida serão comercializados 6.500 ingressos de arquibancada. Deste montante, 30% será vendido na internet e 70% nas bilheterias da Arena Jaraguá. Na internet, a venda inicia no dia 13, em endereço exclusivo para clientes do Banco do Brasil, patrocinador da modalidade. No dia 16 a comercialização passa também para o site da Live Pass (www.livepass.com.br). Já na bilheteria da Arena Jaraguá a venda inicia no dia 19, a partir das 11h. Nos três casos haverá uma limitação de quatro ingressos por CPF.

Os valores serão de R$ 60 para a arquibancada inferior e R$ 40 para a superior, ambos com meia-entrada para estudantes, porém só serão aceitas as carteirinhas da UNE. Por decisão dos organizadores, os ingressos não serão numerados, apenas setorizados.

Os camarotes serão comercializados pela Federação Catarinense de Voleibol. O contato para aquisição é Marcos Fari Jr., no telefone (47) 8837-1043 ou pelo e-mail marcaovolei@yahoo.com.br.