Por: João Marcos | 7 anos atrás

Quatro homens estão sendo procurados pela polícia em Melbourne, na Austrália, depois que eles pediram drinques em um bar no 55º andar de um arranha-céu e fugiram sem pagar de uma maneira bastante peculiar. Vestindo ternos com paraquedas escondidos nas costas, eles pularam da sacada em um salto de base jump.

A aventura aconteceu na noite de terça-feira (13), por volta de 19h30, no Lui Bar, que fica no penúltimo andar de uma das torres Rialto. A torre tem altura total de 243 metros, segundo o site noticioso News.com.au. A cena foi fotografada e mostrada em um noticiário da TV local Channel 7.

Segundo a dona do restaurante, Shannon Bennett, o quarteto entrou no bar com pequenas malas de viagem e pediu alguns coquetéis. Depois, um por um eles se levantaram e foram ao banheiro. “Eles saíram direto para a varanda e basicamente pularam da beira”, disse Bennett.

Por mais engraçado e genial que isso pareça ser, a polícia americana declara os 4 como fugitivos não só por saírem sem pagar pelo 55º andar do prédio, mas também por executarem esse salto sem autorização do governo.

Via G1