Por: João Marcos | 6 anos atrás

(UOAHEOAHOEHAUOHEOA ta parei) Depois de um casamento frustrado, a americana Nadine Schweigert passou meses tentando encontrar um novo amor. Nada aconteceu e ela resolveu tomar medidas drásticas: casou-se consigo mesma em uma cerimônia para 45 convidados, incluindo seus três filhos, frutos do relacionamento anterior. Eles não entenderam muito esse “novo romance” da mãe, mas respeitaram a decisão.

Nadine, que tem 36 anos, se uniu para sempre consigo mesma trajando um vestido de cetim azul e um buquê de rosas brancas nas mãos. O objetivo da relação é provar para o mundo e para ela mesma que não precisa de homem nenhum para ser feliz.

Diante dos convidados — parentes e amigos da noiva e do noivo ao mesmo tempo — ela se fez votos de fidelidade: “Eu, Nadine, prometo gozar do prazer de habitar minha própria vida e saborear um caso de amor comigo mesma”. Depois, colocou a aliança no próprio dedo, e na hora do tradicional “pode beijar a noiva”, pediu a todos os presentes que jogassem beijos para o ar.

Logo após o casamento, Nadine fez uma recepção para amigos e família e partiu para lua-de-mel em Nova Orleans.