Por: Gabriela Bubniak | 1 ano atrás

Se tem coisa que a gente ama divulgar são as produções dos jaraguaenses. E tem novidade no “mundo das internets”! A querida amiga aqui do QG, Carina Hobold Eger lançou um blog, daqueles pra deixar salvo na barra dos favoritos do navegador: o “Trintei, e agora?“.

O blog é sobre uma mulher de 30 anos e sua visão da vida. Foi criado para divertir e informar mulheres que chegaram ou estão chegando nessa idade. E isso ela pode falar com propriedade, afinal, acabou de completar três décadas!

Justamente hoje, dia 6 de dezembro, é aniversário da Nina, como é carinhosamente chamada pelos amigos (ou Cá, que é como eu chamo). 🙂 “Acabei de trintar e estou muito feliz com minha idade, pois dizem que esta é a melhor fase da vida, isso é o que veremos!”, comenta Carina.

15397834_1354698944580676_822499632_o

Foto: Anita Campos

Carina é maquiadora e formada em moda há 6 anos, mas tem muitas outras habilidades, por isso se considera uma “metida a” blogueira, publicitária, designer, dançarina, modelo.

E, gente, o blog tá muito legal, mesmo! Ela dá dicas de moda, cabelo, maquiagem e até receitinhas saudáveis para o dia a dia. Teve também um artigo flashback das músicas que tocavam no radinho dela na infância e no auge da adolescência. Aposto que muita gente vai se identificar com o post, porque é muita nostalgia. Clique aqui para ler. 😉

blog-1

Foto: Reprodução/Blog

Mas não são só as experiências da Nina que vão estar no blog, mas também dicas e a visão de profissionais de diversas áreas, como da saúde por exemplo, pra garantir que as leitoras tenham acesso a informações certas.

O blog acabou de começar, mas ela já tem muitos planos para o ano que vem. “A ideia é começar a produzir tutoriais para o Youtube, com dicas de maquiagem, culinária e penteados”, conta.

15397724_1354685864581984_29760503_o

Foto: Maicon Hobold

Fica aí a dica de leitura. Você pode acessar o novo blog da Carina neste link, e ainda acompanhar as novidades na página do Facebook. E pra quem também é adepto a outras redes sociais, tem também o Twitter da Carina, o Instagram e o Pinterest.

Foto de capa: Maicon Hobold