Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Medida é necessária para a construção da base do viaduto que será erguido no trevo de acesso aos bairros Vieira, João Pessoa e ao município de Schroeder

A diretoria de Trânsito e Transportes informa sobre uma série de alterações no fluxo de veículos do trevo de acesso aos bairros Vieira, João Pessoa e ao município de Schroeder. A medida é necessária para a construção da base do viaduto que será erguido no local, com previsão de início em 15 ou 20 dias, o que inviabilizará a circulação de automóveis em boa parte da atual pista de rolagem. A obra deve durar alguns meses e, de acordo com o diretor, Rogério Luiz Kumlehn, placas de sinalização orientarão os motoristas durante todo o período. As modificações envolvem nova abertura de acesso e a instalação de um semáforo na região, o que deve facilitar a travessia de pedestres e controlar a saída das empresas. A diretoria reforça o pedido de atenção aos motoristas que transitarem pela via.

Fontes – Ronis Roberto Bosse, da Secretária Municipal do Urbanismo e Rogério Luiz Kumlehn, diretor de Trânsito e Transportes. Fones (47) 2106-8130 e/ou 3374-0587, respectivamente.