Por: João Marcos | 3 anos atrás

Um projeto de interiores elaborado por um profissional traz uma melhora significativa na vida do usuário. Além de tornar tarefas diárias muito mais simples e práticas, um ambiente bem projetado faz com que o usuário se sinta bem no local, e ainda valoriza o imóvel.

Principal (primeira) opção 01

Eis que apresentamos a vocês o trabalho do designer Rafael Wasch. Bacharel em design com habilitação em projeto de produto, ele ainda era estudante e estava inserido no ramo moveleiro quando percebeu a necessidade de utilizar novas formas para atender ao mercado de interiores. Através de seu conhecimento como designer, passou a voltar sua atenção para além dos ambientes a serem projetados.

Foto 02

Os projetos são desenvolvidos de forma personalizada, de acordo com as necessidades, sonhos e estilo de cada cliente. Um projeto profissional de decoração ajuda não só a melhorar o aproveitamento dos espaços, como também auxilia a escolha de materiais apropriados para cada ambiente e a definir opções de acordo com orçamento disponível.

Ou seja, contratar um profissional de decoração é um investimento que na grande maioria dos casos se recupera durante a própria obra, afinal, com o auxílio correto na escolha de materiais, mão de obra, entre outros elementos, você consegue diminuir o custo final de sua obra.

Confira alguns dos trabalhos feitos pelo escritório:

Queremos que o lar de cada morador reflita a forma como ele percebe o mundo, com seu jeito e com seu estilo, pois assim concretizaremos nosso objetivo: transformar sua casa em um verdadeiro LAR.

Agende uma visita, ou dê uma passadinha lá no espaço deles para tomar um cafezinho. O escritório fica na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 1550 sala 05, bem aqui:

hehe

No site larsingular.com.br você encontra diversos outros projetos do escritório, que ainda tem vitrine na fanpage e Instagram.

O telefone para contato de lá é o 3055-3338.